quinta-feira, 31 de outubro de 2019

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

domingo, 21 de julho de 2019

sexta-feira, 5 de julho de 2019

32 anos e tantas corridas pelo meio...!


Hoje, em (quase) direto na RTP1, na mesma data, na mesma praça, no mesmo festejo... 32 anos depois da primeira corrida do meu pai enquanto embolador profissional.

Centenas de corridas, milhares de bandarilhas (e de Kms!), alguns sustos, algumas burlas, grandes lições de arte e conquistas de mérito e muito valor...! Bons amigos e pessoas que não valem 'a ponta de um corno', dias longe de casa... Muito sangue, suor e lágrimas. Tudo pelos Toiros.

Se as houvesse para emboladores, seriam 32 anos de alternativa!

Parabéns Meu!!



sexta-feira, 28 de junho de 2019

quarta-feira, 29 de maio de 2019

terça-feira, 16 de abril de 2019

Chibanga

Já não vou ter o teu autógrafo...

sábado, 6 de abril de 2019

E... Não choveu na Chamusca!

Não, não vou escrever uma crónica; vão certamente haver demasiadas. Digo-vos apenas que o ambiente estava espetacular e... Não choveu! Juro que cheguei chamar nomes mentalmente a quem tinha decidido manter o festival quando a previsão era o que era e quando choveu toda a noite e manhã. Mas ainda bem que há pessoas corajosas como essas e ainda bem que eu decidi arriscar apanhar uma constipação.


Vamos aos toiros! @Chamusca


sexta-feira, 15 de março de 2019

O Chibanga não morreu, é mentira

Tenho tido o prazer de conviver com o Chibanga, de quando em vez, mas nunca lhe pedi um autógrafo (na verdade, quando conhecemos as pessoas nem nos lembramos dessas mariquices). Mas aqui há umas semanas pensei: "Porque não? Porra, vou mesmo pedir-lhe um autógrafo!"

Antes que visse a triste "notícia" (porque já não sou propriamente dada a redes sociais), avisaram-me: "Dizem que o Chibanga morreu, mas olha que é mentira!".

As mentiras são sempre uma treta, mas sobre a vida (ou a morte!) de uma pessoa!? E a família, os amigos e conhecidos que são apanhanhos na teia? Já não há respeito? Bem, pelos vistos não há mesmo.

É preciso pensar muito bem antes de dar este tipo de notícias - pensar e confirmar! Primeiro confirmar! E depois pensar na melhor forma de passar a mensagem.

A morte de alguém é um assunto sério. E sempre me ensinaram que não se brinca com coisas sérias.


Chibanga, ainda quero o autógrafo!!