terça-feira, 1 de julho de 2008

COBARDIA!...

Faço um apelo a todos os aficionados: VAMOS LUTAR CONTRA OS COBARDES ANTI-TOURADA! Sim, COBARDES! Arranjam mil e uma tretas para fazer os outros pensar que nós, aficionados, somos assassinos, sádicos e sabe-se lá que mais... Meia dúzia de gatos pingados vomitam palavras afirmando ser verdades e centenas de paus mandados, sem vontade própria nem inteligência, como que se ajoelham a seus pés condenando a FESTA!
São COBARDES por quererem impor uma vontade pela força da mentira; são COBARDES por não serem capazes de se justificar verdadeiramente e nós, aficionados, estamos a ser também COBARDES por permitirmos que isto aconteça!!
Vandalizam sites, inundam a net com tretas que não são mais do que atirar areia para os olhos daqueles que os veneram... Isto é COBARDIA! Não têm coragem nem capacidade para irem à luta como Homens! Escondem-se atrás de cartazes e panfletos da treta, escrevendo tudo o que lhes passa pela cabeça sem se preocuparem em confirmar a informação... Peço desculpa, claro que confirmam, é óbvio que vão contra as suas vontades e princípios de meninos e vão às corridas, contribuindo para a FESTA, só para trazerem a baile as suas 'verdades'...! Inúteis...
Convido quem quiser a vir comigo num dia de corrida, quero ver onde raio é que se põe a vaselina nos olhos, onde se cortam as cordas vocais aos cavalos, onde se dá com sacos de areia nos rins dos toiros e onde se drogam os animais... QUERO QUE ME PROVEM ISTO TUDO! Melhor! Convidem-me! Eu vou! (Não quero que digam que iria viciar a coisa...) COBARDES...
Ainda vos digo mais! Nunca cortaram as unhas?? Se calhar sim mas anestesiam-se primeiro, não?... Cortar as pontas dos cornos de um toiro é exactamente a mesma coisa! Não sangra, não provoca dor nem desorientação! O pedaço que é cortado poderia ser destruído pelo próprio animal... Não são coisas feitas "à balda"! Estão regulamentadas e têm que ser cumpridas devidamente! Enfim... Acho que estou a dar importância demais a quem não merece...
Mas já que comecei, acabo.
Gostava também que me dissessem em que laboratório secreto se fazem as mutações genéticas... Sim, porque o toiro bravo é originalmente manso, aliás é um animal doméstico! Poderia ter um em casa em vez da minha gata!... Sinceramente...
VAMOS UNIR-NOS E DE UMA VEZ POR TODAS ACABAR COM ESTA PALHAÇADA!!!
Parece que eles estão a ganhar força e pior, a GANHAR TERRENO! Não podemos continuar impávidos e serenos a assistir a isto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu axava que o meu texto que coloquei naquele teu post intitulado de "Vamos organizar-nos e reagir!!" estava muito bom, mas de facto este teu novo post está fantastico!A meu ver ha muita gente inteligente, a escrever bem e com capacidade de fazer frente a essas "marionetes", a esses cobardes que querem mesmo destruir as touradas.
Penso que temos matéria prima, e gente com conhecimento para enfrentar isto de "caras" e acabar com esta palhaçada de uma vez por todos ou então será muito dificil de acabar com esta onda de contestação se ela se propagar para pessoas sem conhecimento e susceptiveis de serem facilmente influenciaveis.
Ja ouvi inclusivé falar de um referendo para proibir corridas em Portugal.
O que nos falta é de uma vez por todas criar um grupo, um associação, qualquer coisa que una todas as pessoas do mundo das touradas e respectivos aficionados e enfrentar isto de uma forma organizada porque individualmente nao vamos conseguir.
Ha coisa de 2, 3 semanas mandei varias cartas em relação a esta situação, iclusivé ao Mauricio do Vale e outros e nao obtive resposta a nao ser do José Ribeiro e Castro do CDS/PP do Parlamento Europeu que está por nós e se mostrou disponível a colaborar em caso de alguma "movimentação".
O que te parece que de uma vez por todas começarmos a juntar as pessoas,começar a agir para além de falar e começar a andar com isto pa frente?
Eu estou disponivel claro, como ja deves ter reparado :)
Alguma coisa ja sabes!
E vamos la a andar com isto pa frente!!!

Anónimo disse...

Olha muitas coisas que aí dizes das cordas vocais dos cavalos e não sei quê...nunca tal ouvi. No entanto, não te vi dizer que não espetam farpas no touro. Portanto, continua a haver sofrimento, continua a haver tortura só por puro divertimento, só por sadismo vosso. Sim são sádicos, têm prazer em ver um animal sofrer.E mais uma coisa, o touro é bravo, é selvagem sim, não é doméstico obviamente, mas é por ser selvagem que merece ser enfiado numa arena para ser torturado? Não me parece.