Algo me diz que com este post continuo a azedar bocas e qui ça a dar dores de cabeça a muito ‘boa’ gente… Mas como costumo dizer, que se lixe!...
Forcados… Os bravos da festa…! Nas bancadas há quem grite, quem feche os olhos, quem faça figas, quem reze, quem chore, quem ria, quem aplauda… Todos se entusiasmam quando 8 valentes Homens, de traje vistoso, saltam para a arena prontos a enfrentar o toiro! O toiro é bravo, forte, pesado, com instintos naturais que podem ser fatais… Mas já alguém parou para pensar no perigo que é um ferro curto? A madeira daquela bandarilha que partiu na trincheira ou até mesmo no corpo de um forcado? A quebra de um ferro comprido?
Para as bandarilhas e ferros curtos temos a solução espanhola de que vos falei no último post, e para os ferros compridos temos um novo modelo inventado e patenteado pelo embolador António Carlos Estorninho, mas que graças a muitos daqueles que agora devem estar a tomar uma aspirina, tarda em ser aprovado…! Desde que este novo modelo surgiu, um sem número de acidentes ocorreram, acidentes esses que poderiam ter sido evitados…
Sugiro que vão ao site estorninhoembolador.no.sapo.pt e que leiam com atenção ‘Ferros Compridos de Segurança’.
Depois digam se não vale a pena lutar… Vamos Proteger os Forcados!
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário