sábado, 6 de junho de 2009

Poderá haver esperança?

Eu, a escassos metros da invenção que, sem qualquer dúvida, beneficiará a Festa sinto-me a anos luz da sua real concretização.
E pergunto: poderá haver esperança?
Muitas promessas que, num ápice, se desvanecem tão rapidamente quanto foram feitas...
Muitos problemas, impedimentos, obstáculos... Pedras no caminho! Que vem sendo ultrapassadas, mas às quais se seguem outras tantas vindas do nada e sem qualquer fundamento...
Para quê? Será preciso ocorrerem mais acidentes?
Haverá razão para temer a aprovação dos Ferros Compridos de Segurança?
Se o problema é achar que não são funcionais, ao ser realizado o teste se verá se são ou não. Ponho as minhas mãos no fogo em como o são! Sei que o teste não teria como falhar.
É esse o problema? Ser realmente uma invenção funcional e bastante útil? Desde quando é que as coisas boas são problema? Só se alguém não estiver interessado em evoluir! Porquê?
Porque não foram capazes de ter iniciativa? E então? Há muito por descobrir e inventar, mãos à obra!
Mas não criem mais barreiras àquilo que todos sabemos ser realmente bom e útil, principalmente por evitar os acidentes ocorridos com os forcados! Que por vezes não são tão graves quanto se julgou, mas que por muitas outras levam à cegueira e até à morte.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu por mim, cada vez que um forcado é morto ou gravemente ferido FAÇO UMA FESTA!!!

ohhh sim!

bé disse...

seu gande anormal, fodasse você é que devia ser morto e assim era um favor que fazia á humanidade.

VAMOS PROTEGER OS FORCADOS!!


FORCADOS, NAMORADAS, AFICCIONADOS esta gentinha preciza de um tratamento especil pena pena
é que não tenham colhões para se identificar.

SOU PORTUGUESA, SOU AFICCIONADA, e mais sou namorad de um forcado.

este anónimo não sabe mesmo o que diz coitadinho, fugiu do julio de matos

MARIA VAZ disse...

porque será que já nada me espanta vindo destes anómaloides destes anonimos. porra

MORRER SIM MORRER DEVIAM VOCÊS seus anormais.


e como a bé diz era um favor que faziam á humanidade.


concordo perfeitamente com a bé.

VAMOS PROTEGER OS FORCADOS!!

Anónimo disse...

Morrammmmmmmmmmmmmmmmmm seus sadicos crueis...

Porque é que não metem os vossos filhos na arena? E espetam-nos... Epah eu sei que é como vocês dizem os touros não sentem dor... Epahhh mas isso resolve-se, já existem anestesias locais poderosíssimas, basta darem na espinal medula os vossos filhos que eles não vão sentir nada... Ou seja não vão sentir mais que os touros sentem...

Tristeza...

Quantos mais forcados e toureiros morrerem melhor... Lol... É uma grande satisfação para mim :)