quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vamos aos toiros!


5 comentários:

Anónimo disse...

Portugal é um pais de putas como vós que se deliciam com o sangue dos inocentes...
(já não te basta o periodo)...

Anónimo disse...

EU PREFIRO DIZER: "VAMOS ÁS PUTAS!!!"

bé disse...

puta é a sua avozinha!

oh seu grande ignorante
tenha colhões e não mande comentarios em anónimo, identifique-se.

eu não tenho medo nenhum de me identificar para defender a tradição.

e SIM VAMOS AOS TOIROS!!!

maria vaz disse...

aliás comentarios tão desnesesarios meu filho. concordo com a Dª bé, isto só vem a mostrar o seu atraso mental, e a sua cultura deixa MUITO a desejar deixe que lhe diga.

"(já não te basta o period0)" tenha paciencia você enterre-se porra.

maria vaz disse...

e eu prefiro dizer : VAMOS AOS ATRAZADOS MENTAIS