terça-feira, 1 de setembro de 2009

Será inveja?? Invente você qualquer coisa! Olhe! Um nome, por exemplo!

Um simpático Anónimo Qualquer (tinha que ser) escreveu o seguinte num comentário:

"A autora deste blog defende interesseiramente,
a patente do seu progenitor."

O blog é sobre Tauromaquia, no geral, embora fale muito dos Ferros Compridos de Segurança e restante ferragem, como é lógico. Conhecendo de perto é fácil falar dos assuntos. E para não cair no ridículo, ao contrário de muitos, não falo do que não sei.

Voltando ao comentário...

Defendo sim, algum problema com isso?
Sendo uma invenção com qualidade, útil e mais do que necessária; estando eu tão perto dela, tendo acompanhado a evolução dos acontecimentos - do projecto à concepção; tendo provas mais do que suficientes de que é um sistema funcional; e mais, sabendo que evita acidentes, uns de menos gravidade, mas por vezes, a cegueira e até a morte,

Parva era se não o fizesse.

Interesseiramente? Refere-se a quê? A protagonismo? Dinheiro? Ao contrário de muito 'boa' gente não tenciono viver às custas dos meus pais para o resto da vida. Tenho muito orgulho no meu pai, ninguém duvide disso. E melhor que qualquer compensação financeira é ver o trabalho dele reconhecido e ver que lhe é dado o devido valor. O dinheiro? Graças a Deus tenho braços para trabalhar e muito orgulho e ser quem sou, como sou e em fazer o que faço! E se pensa que a invenção dá dinheiro... Tem dado muito a ganhar, aos outros.

Caro Sr. Anónimo (seja você quem for, ou vocês):
Se lhe faz tanta confusão tudo isto, se não gosta de mim, se não gosta do blog, se não gosta de toiros, se não gosta dos Ferros Compridos de Segurança (é que pelo comentário tanto pode ser um dos anti que vota 'Não' na sondagem abaixo só porque é contra as touradas, como um dos prós a quem não interessa esta inovação... Também os há), tem bom remédio:

não visite o blog e se por algum acaso infeliz vier aqui parar e não conseguir sair da página, feche os olhos e não leia.

2 comentários:

Anónimo disse...

NEM MAIS...

Anónimo disse...

Seria sim muito parva se não ap roveitasse querida Tina. Já bastou o que lhe fizeram com o movimento pró-tourada. Uns têm as ideias e outros espertos aproveitam.
Não me identifico, mas acredite que sou seu amigo e a admiro.