segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Aquele que fundamenta os seus argumentos no escândalo e na briga mostra que a sua razão é fraca" Michel de Montaigne

Os Comentadores Anónimos deste blog parecem-me extremamente interessados na minha aparência... Já que têm tanto jeitinho para esse tipo de apreciações porque não passam a visitar blog's de moda e afins e se deixam dessas infantilidades, ainda para mais, num blog de tauromaquia? E caso não saibam ler, no post acerca de S. Martinho está escrito: "Embora não se trate de tauromaquia (...)", se não têm capacidade nem inteligência para argumentar, então não o façam.
É engraçado... Nos comentários que inteligentemente alguém aqui deixou, aqueles que vos deixam sem argumentos, vocês não escrevem uma única linha, porque será?

Hipócrita? Eu?? Nem comento.

Ah! E se acham que a vossa opinião acerca de mim me interessa, estão muito enganados. Vão ser júris de concursos de beleza! E estejam descansados que eu não participo. Se tivesse algum problema com o meu aspecto não tinha nenhuma foto online, minha, pelo menos. Essa vossa tentativa de fazer qualquer coisa é o cúmulo da infantilidade das pessoas que se julgam adultas. "Ah ah! Caixa de óculos!" Santa paciência!... Que falta de maturidade! Anónimos de meia-tijela... (meio vazia, entenda-se)

Nem sei como ainda me dou ao trabalho de vos responder...

Vocês são daqueles que, com essas atitudes, envergonham os outros anti-tourada. Ah! É verdade, vocês não são bem anti-tourada... Não gostam é de quem gosta, principalmente, de mim. Temos pena.

3 comentários:

F i l i p a disse...

Olá Estorninha!!

O texto que acabaste de escrever é sem dúvida uma das respostas que um conjunto não identificado de leitores merecia há muito tempo.
Permite-me que use um provérbio popular: "Aos olhos da inveja, todo sucesso é crime." que define o que aqui se tem passado nos últimos dias.

Este “sucesso” que foi a vitória da 1.ª etapa (Teste dos FCS) têm despoletado neste grupo de visitantes uma vontade enorme de atacar, atacar e atacar…

Desde o dia dos testes parece que as Touradas viraram um crime punível com todos os decretos-leis que vigoram no código penal…

Mas como "Mais vale ser invejado que compadecido." deixa-te continuar e escrever e a dar a cara pelos FCS que te pagam os estudos, a casa, o carro, o casamento,… E eu como boa Amiga vou continuar a publicitar o teu blogue e a defender os FCS pois neste momento de crise que o país enfrenta eu preciso mesmo dessa comissão ao fim do mês!

Quanto a ti podes ser pouco bonita por fora mas és LINDA por dentro!

GMDT
Abraço

Filipa

Anónimo disse...

AHAHAHAH!!!A estorninha demonstra cá uma inteligência e maturidade...
Interessa-lhe são os euros!


Comentários inteligentes que alguém aqui deixou?! Onde?, onde?

Feia, manhosa e burra

Assina pró-tourada sem estorninhos

Fernando Sousa disse...

Gostaria de saber onde esta o sucesso?
Só se for o sucesso de quem gosta de torturar animais inocentes, para seu divertimento. Faz-e lembrar outros tempos, muito longínquos onde era tradição, comemorar datas especiais, com jogos, so que nessa altura os jogos consistiam em lançar pessoas as feras, lutas ate a morte etc. O recinto onde se passava estes eventos tinham um formato parecido com as praças de touros e na altura era tradição.
Sera que alguem vê uma analogia com as touradas?