Ao contrário do que disse no post anterior,
o acidente de João Salvação deveu-se à quebra de um ferro comprido.
o acidente de João Salvação deveu-se à quebra de um ferro comprido.
Portugal é um país de aficionados! De toiros! De cavalos! De toureiros e forcados! De campinos! De... Tradição! Não podemos deixar que nos falsifiquem a identidade! Somos e sempre seremos uma nação de amantes do toiro bravo, pela sua dignidade, beleza, bravura e pelo respeito que lhe é devido. Cabe-nos preservar aquilo de que dizemos gostar tanto. Não bastam palavras, é preciso passar de bonitas frases, cheias de conteúdo literário, aos actos!
2 comentários:
E com muita insatisfação minha que informo que Joao salvação "ninam" ficou cego da vista esquerda mais um forcado lesado com acidentes que podiam ser evitados
Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Com ferros mata, com ferros morre. Justiça.
Enviar um comentário