sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É assim que pretendem dignificar a Tauromaquia??

Lembrei-me de ver em que pé estava o Movimento Pró Tourada tido como o oficial, que surgiu no seguimento do Movimento Pró-Tourada que criei (curioso).
Fui ao site http://movimentoprotourada.jimdo.com onde constatei que foi 'muita parra e pouca uva'... Mas não vou julgar porque, em primeiro lugar, desconheço as razões e em segundo, o meu movimento também não teve qualquer actividade...
Em seguida fui ao Hi5 do mesmo movimento (movimentoprotourada.hi5.com) e reparei que tinham sido introduzidas novas fotos...

É assim que pretendem dignificar a Tauromaquia??

Para já, o movimento é português e as fotos espanholas... Já parecemos os anti-tourada que protestam contra as corridas em Portugal com imagens de Espanha.
Sendo as fotos tiradas em Espanha, onde há toiros de morte, não são de todo adequadas a um movimento que é, segundo o mesmo, 'em prol e defesa da Tauromaquia Portuguesa'. São fotos que não dignificam em nada a nossa Festa, na minha opinião, claro. Mas sugiro que vão dar uma espreitadela e depois me digam se concordam comigo ou não.


Pela União, Pela Festa, Pelos Toiros!

1 comentário:

Santos disse...

O Hi5 do "movimento inerte" só pode ter sido invadido pelos animais da animal. Não encontro outra explicação para essas fotos.