segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Muito Obrigada a Todos!

4 comentários:

Xekim disse...

Olá Estorninho.

Voltei.
E voltei porque desde o momento que li aquela postagem do tal (anómimo) ofendendo ao mais baixo nível, resolvi incluir no meu blog uma chamada de atenção para esse facto.
Desculpe, mas a minha educação está a milhares de Km. da desse (anónimo) por isso a minha reacção.

Desculpe o desabafo.

Um beijinho.

bé disse...

sou uma leitora assidua do seu blog apartir do momento que recebi uma msg no meu hi5
(pois até aí não tinha conhecimento do mesmo)
concordo plenamente com os seus argumentos, e com tudo o que escreve.


Quero que saiba que pode contar comigo.
e desculpe se eu em um ou outro comentário tenha dito coisas impróprias mas esse tal de anónimos faz qualquer pessoa no minimo civilizada perder a cabeça.

um beijinho e conte comigo.

Anónimo disse...

que tristesa , não não há amigos de carne e osso com quem discutir e confraternizar? tanto tempo perdido! pobresinhos.que vidas! enfim .

Anónimo disse...

nunca tinha acedido a um blog tão infantil ! vão até apraia ,a meia idade deve d ser lixada . ainda falam dos mais novos , seus cotas frustrados. recordem o q faziam com vinte anos e olhem pera vós agora .reflitam mas não quero choros!