Já que as pessoas que vinham 'comentar' este blog pareciam mais interessadas em tentar deitar-me abaixo (?!?) do que propriamente em debater com decência, maturidade e educação os assuntos tauromáquicos em questão e dado que passo bem sem elas, a partir de agora, a menos que saibam argumentar e até que eu queira, não comentam mais.
Cobardes são vocês que nem se identificam. Eu vou continuar a escrever, sem medo de dar a minha opinião mesmo sabendo que sabem quem sou. Confrontos medíocres e infantis não me assustam. Só tenho medo de cães e vocês ladram todos de longe. Assim qualquer um ladra.
"Ah e tal... Cobarde! Não aguentaste! Ganhámos e somos os maiores!"
Cobardes são vocês que nem se identificam. Eu vou continuar a escrever, sem medo de dar a minha opinião mesmo sabendo que sabem quem sou. Confrontos medíocres e infantis não me assustam. Só tenho medo de cães e vocês ladram todos de longe. Assim qualquer um ladra.
A partir de agora brinquem sozinhos, já que não se sabem comportar em comunidade. Ou uns com os outros, já que partilham do mesmo ódio e usam o mesmo escudo protector.
Até mais ver, ou não.
Até mais ver, ou não.
5 comentários:
Tina.
Recorda-se do Xekim?
Dei a cara e disse que não "gostava" de Touradas e respeitaste a minha opinião, assim como respeito a tua.
Quer isto dizer que não quero perder a tua amizade assim como não quero que desprezes a minha. As opiniões devem respeitar-se, foi o que fiz.
Beijinhos, Tina.
Caro Xekim permita-me que lhe responda pelo menos a uma questão (uma vez que a Tina é que poderá responder ao resto!!).
A Tina respeita as opiniões de todos os visitantes, inclusive daqueles que não gostam do espectáculo Tauromáquico, embora exista quem pense o contrário.
A questão que aqui se têm colocado e que levou à activação da moderação de comentários foi o facto de alguns comentadores anónimos usarem termos menos correctos e por vezes serem ofensivos.
Abraço
Olá Amiga.
Desejo-te uma feliz semana.
Beijinhos pra ti e prá Filipa.
Força Tina, a tauromaquia é "nossa", e esses que só sabem falar mal, o melhor é ignorar.
"Não percam tempo a responder a quem não merece. Lembrem-se: "Nada há de mais inútil do que provar alguma coisa a um imbecil" - Milan Kundera
Saudações tauromáquicas, Dinis, ilha Terceira
http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=24&ea.campaign.id=4242
Tourada e Hora de dizer Basta
Assim se dá o bárbaro esporte: homens a pé ou montados em cavalos perfuram repetidas vezes um touro encurralado e exaurido. Depois de vinte minutos, a maior parte deles está morta.
As pesquisas comprovam repetidamente que essa NÃO é uma tradição da qual a maioria dos catalães se orgulha.
Este ano, mais de 180.000 cidadãos da Catalunha já se uniram através da campanha Prou (Basta!) exigindo um fim à crueldade das touradas na sua região.
A campanha Prou demanda uma mudança na lei de proteção animal da Catalunha, que atualmente protege todos os animais, exceto os touros e cavalos usados em touradas.
O apoio maciço do público à campanha já forçou o parlamento Catalão a agendar uma votação para remover essa brecha na lei, o processo no parlamento começa no dia 18 de dezembro de 2009.
O voto pelo ‘Sim’ para o bem-estar animal nessa região crítica representaria mais um passo para que as touradas se tornem uma página virada na história da Espanha.
Faça com que isso aconteça. Apoie os catalães e dê um basta às touradas!
Até agora 70 cidades da Catalunha já se declararam anti-touradas. Seu apoio neste momento vital pode inspirar os políticos a sentirem-se mais seguros na votação contra esse esporte brutal na Catalunha.
Basta! Vamos mostrar ao Parlamento catalão que a campanha anti-crueldade conduzida por seus cidadãos tem apoio no mundo todo.
Enviar um comentário